Quem é o dono do orfanato Raio de Luz?

55.6M views

Discover short videos related to pessoal do orfanato raio de luz on TikTok. Explore the latest videos from hashtags: #orfanatoraiodeluz, #orfanato_raio_de_luz🌳🌻, #ofanatoraiodeluz, #educandarioraiodeluz, #gruporaiodeluz, #✨💫⚡️escuadronrayitodeluz, #elrayitodeluz, #orfanatoriodeluz, #rayito_de_luz, #rayito_de_luz✨ .

“Então quer dizer que você vai me adotar e me tirar desse orfanato?”

Da morte da Letícia, toda uma nova trama se abre em Chiquititas. Chegou, finalmente, o momento de Dani ser transferida para o Orfanato Raio de Luz – depois de muita reviravolta e sofrimento, é claro. Temos, nessa versão de Chiquititas, uma Dani um pouco mais “insuportável” ou, como as crianças do orfanato gostam de chamá-la, “mimadinha”. Quando Letícia morreu, era certo que quem deveria ficar com a Dani era a Carol, isso até estava em um vídeo que ela deixou para a filha, e poderia muito bem ser usado para expressar a vontade da mãe, mas duvido que, mesmo que tivessem lembrado disso, realmente teríamos o resultado esperado, porque o juiz que nega a guarda da Dani para a Carol estava comprado, e servindo a outros interesses: INTERESSES MESQUINHOS DO DR. JOSÉ RICARDO. Sério, é desprezível o que esse velho faz!

Porque o Dr. José Ricardo GARANTIU que Carol não tivesse a guarda da menina, mas também ofereceu-se a dar-lhe, caso ele terminasse com o seu filho, o Júnior. É uma trama típica, e nem por isso menos REVOLTANTE. Temos tanto SOFRIMENTO envolvido, que é de partir o coração. Ele chantageia Carol para separá-los, e ela acaba não tendo outra escolha a não ser fazer o que ele pede, mas isso tudo com muita lágrima, com muito sofrimento, e toda vez que o clipe do casal era exibido, um novo golpe acompanhado de MINHAS lágrimas. Enquanto isso, Dani vai parar em um outro orfanato, afastada de Carol, Beto acaba preso porque foi confrontar o juiz por causa dessa injustiça, e o Tobias precisou ir até lá, no meio do expediente, para salvá-lo. A única pessoa com quem Carol compartilha seu segredo é com Beto.

Mas o que mais me dói é ver tanto Carol quanto Júnior sofrerem. Júnior pede para o pai que a Dani seja transferida para o Raio de Luz, onde pelo menos ela conhece o lugar e as pessoas. E eu sofro muito mais com o término de Carol e Júnior do que sofri por Maria Cecília e Tobias, por exemplo. Porque eles se amam e NADA faria com que eles não ficassem juntos se não fosse o pai nojento dele. Júnior apaga as fotos, depois apaga o contato dela do telefone… ela olha as fotos, triste, arrasada e apaixonada. Ela chega a pensar em contar a verdade, mas não sabe do que o Dr. José Ricardo seria capaz se ela realmente fizesse isso, por isso não vai em frente. Um dos maiores golpes é quando Júnior vai falar com a Carol, implorar para que ela explique, diz que não pode aceitar um término desses sem explicação, e então diz de todo o coração que a ama.

E ele nunca tinha dito que a amava antes.

Júnior tem e sempre tivera problemas com relacionamento, mas não dizer isso não significava que ele não amasse Carol, e ela sabia disso. Foi terrível ouvi-lo dizer, ouvi-lo bradas que a ama, abraçando-a, e então ela precisa mandá-lo embora, sendo que aquilo era tudo o que ela queria ouvir, porque o Dr. José Ricardo está ali. “E você tá satisfeito? De me ver assim e fazer seu filho infeliz? Como você pode presenciar o que presenciou aqui e continuar com isso?”, pergunta ela. Todo esse sofrimento à parte, ainda temos o intenso sofrimento da transferência da Dani que, convenhamos, é uma garotinha BEM difícil. Carol vai até o Orfanato Raio de Luz para tentar ajudar na recepção dela (e o abraço que ela recebe das crianças, repleto de carinho, é emocionante) – e ela se depara com uma “Ernestina” toda mudada, por causa de toda a sua substituição por Matilde, sua irmã gêmea que acaba de deixar a prisão.

O Rafa tá convencido de que a “Ernestina” foi abduzida!

Dani chega no Orfanato Raio de Luz, e é uma recepção COMPLICADA. Ela faz questão de dizer que é por pouco tempo, ataca Carol dizendo que ela nunca cumpre o que promete, e as pequenas já ficam com ciúmes da nova garota. Quando Mili vai apresentar o Orfanato, ela se recusa a segurar sua mão, e não colabora com praticamente nada. As crianças, que já não têm muita paciência, NÃO SABEM como lidar com ela… o Binho até que não fez por mal (foi mais por infantilidade e falta de noção mesmo) ao escrever “DANI SUA CHATA” no bolo que o Chico fez, embora tenha tenta contornar a situação… mas as meninas foram bem cruéis (embora, talvez, também não tenha sido a intenção) ao ficar insistindo que talvez ela nunca mais saia dali, sendo que, ainda que seja verdade, não havia necessidade de bater nessa tecla… claro que a Dani ficou brava!

Podemos ver que ela PODE ser uma boa garota quando ela conversa com a Carol (“Então quer dizer que você vai me adotar e me tirar desse orfanato?”), e a abraça, depois que a Carol promete que vai conversar com o dono do Orfanato para que ele possa visitá-la diariamente. No jantar, no entanto, ela dá outro show que passa dos limites, ao jogar a comida fora, tacando o prato no chão. Pior ainda no fim, quando ela tentou dormir na cama da Tati, e foi uma verdadeira guerra. Tati não queria permitir. Mili tentou conversar com ela, Bia não deixou ela resolver as coisas “deixando a Dani dormir lá naquela noite”, e a “Ernestina”, muito cruel, tirou a garota à força da cama e a colocou na sua cama… mas, embora a “Ernestina” não tenha feito da maneira certa, eles não podiam deixar que a Dani dormisse na cama que quisesse naquela noite…

Só alimentaria todos os problemas.

Pelo menos Carol vai voltar a trabalhar no orfanato. Ela EXIGIU do Dr. José Ricardo, já que as coisas estão DEMORANDO DEMAIS para acontecer conforme o acordo deles, e foi irredutível, dizendo que ela PRECISAVA voltar a trabalhar no Orfanato. “É uma ameaça?” “Não, mas pode ser”. HA! Ela saiu com um sorriso triunfante da sala da Cíntia quando lhe contou as informações, e isso FOI FANTÁSTICO. Ao menos UMA vitória! Ainda mais porque lidar com a Dani não é e não está sendo fácil. Nunca foi, na verdade, e agora, com tudo o que vem acontecendo, é cada vez mais difícil. Em sua primeira noite no Orfanato Raio de Luz, Dani chorou metade da noite, e na manhã seguinte, simplesmente não estava em sua cama, deixando todos preocupados e procurando loucamente pela menina nova desaparecida… e isso é só o começo!

Para outras postagens de Chiquititas, clique aqui.


Quem é dono do orfanato Raio de Luz?

José Ricardo Almeida Campos, o dono do orfanato que foi fundado para servir de moradia para Milena, mais conhecida por Mili, neta do Dr. José Ricardo.

Quem vai ser a nova diretora do orfanato Raio de Luz?

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 281 da novela Chiquititas que vai ao ar nesta sexta-feira, 23 de julho de 2021 onde Cintia é a nova diretora do orfanato. Vivi diz para Tati e Cris que se encontrou com Cintia por acaso no shopping.

Porque o orfanato Raio de Luz foi criado?

Pouco depois, José Ricardo sequestrou sua neta, pois ele não aceitava que sua filha se envolvesse com um empregado. Como sua neta, Milena, apelidada como Mili, precisava de um lugar para morar, ele comprou um casarão e fundou um orfanato, o Raio de Luz.

Em que cidade fica o orfanato Raio de Luz?

Mauro Lindemberg Monteiro, 322 - Santa Fé, Osasco.

Toplist

Última postagem

Tag