Quem foi eliminado do BBB na terça?

Pedro Scooby foi eliminado do BBB 22 na noite desta quinta-feira (21). O surfista enfrentou Eliezer Netto (42,23%) e Douglas Silva (1,82%) no 16º e penúltimo paredão da temporada. Ele deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 55,95% de rejeição. Mais de 154 milhões de votos foram registrados no Gshow. A final do reality show da Globo acontece na terça-feira (26).

Durante sua passagem pelo confinamento, o ex-marido de Luana Piovani demonstrou pouco interesse em desempenhar o papel de grande jogador da edição. Apesar de ter se dado bem nas provas, ele sempre evitou se envolver em discórdias e sabonetou por diversas vezes nas dinâmicas de formação de paredão.

Tadeu Schmidt exaltou a humanidade de Scooby em sua passagem pelo BBB 22. "É um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que bota muitas vezes a si próprio em segundo plano. É até difícil entender. Será que somos nós os competitivos que estamos errados? Scooby, poucas pessoas têm o privilégio de poder ser como você. É impossível vencer o BBB se não quiser muito, mesmo se for o cara mais gente boa do Brasil", disse o apresentador.

Apesar de fazer o estilo "desligado paz e amor", Scooby uniu forças a Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo para sobreviver no jogo. Em determinado momento do programa, ele chegou até a se desentender com Jessilane Alves, que se tornou seu principal desafeto na casa.

Durante uma discussão, a professora afirmou que o surfista havia usado sua profissão para atacá-la no Jogo da Discórdia. "Você disse: 'Você dá aula e acredito que você é formadora de opiniões'. Parece que eu, enquanto professora, também faço isso [manipular]. O fato de eu ser professora lá fora e ter essa característica. Minha profissão é a maior responsabilidade que eu tenho na vida", desabafou ela, aos prantos.

"Quando você quer me atacar, me ataca sem pensar. Você está se vitimizando para mim? Me desculpa, eu estava falando em relação ao jogo. Você começou a fazer um show aqui",  rebateu o ex de Anitta.

Além de Jessilane, Scooby também protagonizou um barraco com Lucas Bissoli. O surfista se irritou após o estudante afirmar que ele não se empenhava dentro do jogo, justamente por ter pedido para vetar a si mesmo em uma Prova do Líder.

"Eu não estava bem, estava de ressaca, não bebi o BBB todo e bebi um dia antes da prova, tinha gente que queria [a liderança] mais que eu naquele momento. E mesmo assim fiquei lá um tempão. Se eu tivesse bem, poderia ter ganhado. Quem ganhou a outra [prova] de resistência fui eu", justificou Pedro.

"Se coloca num lugar de pobre coitado, você paga faculdade particular de Medicina. Eu sou zero playboy, irmão. Eu já não tive o que comer e conquistei sozinho tudo. Vira e fala assim: 'Irmão, acho você um cara forte, pelo jogo vou votar em você', mas não vem misturar uma história de dinheiro", completou.

Treta com Arthur Aguiar

Nas últimas semanas de confinamento, Scooby também demonstrou estar irritado com os ataques de Arthur. Em uma das festas do reality, o surfista acusou o aliado de sofrer de síndrome de perseguição. Já em outro momento do jogo, os dois protagonizaram uma briga mais intensa.

Os dois trocaram farpas após Pedro reafirmar que o paredão falso de Arthur não conta como uma vitória para o ator. "A gente pode ter entendimentos diferentes, e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas. Tipo, esse chinelo é da marca x, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca x? Não, continua sendo um chinelo falso", argumentou o atleta.

Antes de deixar o reality, Scooby teve uma conversa com Arthur sobre as diferenças dentro do confinamento e refletiu sobre a possibilidade de manter uma amizade com ele fora do Big Brother Brasil 22: "Antes eu pensava que seria muito difícil a gente conviver junto lá fora, porque a gente tem gostos e jeitos muito diferentes, mas acho que essa diferença é o que faz a gente se conectar. Hoje em dia eu penso nisso."

Arthur, então, usou seu casamento com Maíra Cardi para falar sobre sua relação com Scooby: "Quando a gente entendeu que as nossas diferenças nos aproximavam muito mais do que nos afastavam... Ela tem várias coisas que eu não tenho e que quero aprender com ela".

"Elementos opostos se atraem, né?", concordou o ex de Anitta. "Às vezes, Deus une pessoas muito diferentes para que um aprenda com o outro, só que você tem que quebrar essa chavinha de batalha", completou o ex-Rebelde.

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

São Paulo

O surfista Pedro Scooby foi eliminada com 55,95 % no 16º paredão da temporada do BBB 22 (Globo), nesta quinta-feira (21). Ele disputava a permanência na casa Eliezer e Douglas Silva, que receberam 42,23% e 1,82% dos votos, respectivamente.

Horas antes da eliminação uma enquete feita pelo F5 indicava empate entre Scooby e Eliezer. Por volta das 20h, os dois tinham 39%, cada um, para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt relembrou que quando Scooby entrou na casa e não conhecia o BBB e não tinha intenção de ganhar, apesar de ser um atleta profissional. "Ele disse que curtia a vitória dos outros, ele é assim mesmo, ele é o cara que se interessa genuinamente pelo outros", disse Schmidt.

Na conversa com o apresentador, Scooby disse que foi muito bom participar do reality para refletir e olhar a própria vida, que sempre foi avoada com viagens e três filhos. "Eu vou ficar feliz se o P.A. ou o DG vencer io programa", disse Scooby.

P.A. ficou muito emocionado com a eliminação do surfista. "O Pedro é muito especial mesmo, um cara que vou levar pro resto da minha vida, aprendi muito com ele. A gente se conectou muito, foi uma conexão muito forte", disse o atleta.

​​Paulo André virou Líder após uma prova de habilidade, na terça-feira (19).Com isso, ele garantiu seu lugar entre os quatro finalistas do reality. DG foi parar na berlinda porque não completou a prova pela liderança, Eliezer foi indicado pelo Líder Paulo André e Pedro Scooby recebeu o maior número de votos no confessionário.

Quem foi o eliminado do BBB 2022 nesta última Terça

Grande final, na terça-feira (26), vale R$ 1,5 milhão para o vencedor. Eliezer foi eliminado no último paredão do 'BBB22' na noite deste domingo (24), com 65,76% dos votos. Arthur Aguiar (21,15% dos votos) e Douglas Silva (13,09%) sobreviveram e se juntam a Paulo André na grande final do reality.

Quem foi o eliminado do BBB 22 hoje?

Com 65,76% dos votos, Eliezer foi eliminado do Big Brother Brasil (Globo). Na disputa pela permanência na casa contra do designer, Arthur Aguiar recebeu 21,15% dos votos e Douglas Silva, 13,09%.

Como foi a eliminação de hoje do BBB?

Jessilane foi eliminada neste domingo (17) do Big Brother Brasil 22 (Globo), com 63,63% dos votos. Ela disputava a permanência na casa contra Arthur, Eliezer e Douglas, que receberam 28,54%, 5,91%, e 1,92% dos votos, respectivamente. Uma enquete divulgada pelo F5 já apontava a eliminação de Jessilane.

Toplist

Última postagem

Tag