Por que andrew garfield não é mais o homem aranha

A franquia do Homem-Aranha de Andrew Garfield quase ganhou um derivado sobre o grupo de vilões Sexteto Sinistro.

Andrew Garfield foi um dos atores que interpretou o Homem-Aranha nos cinemas, estrelando os filmes O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014). Em 2013, a Sony anunciou o desenvolvimento do spin-off de Sexteto Sinistro para a franquia de Andrew Garfield, que reuniria um gupo de vilões do Homem-Aranha e seria dirigido por Drew Goddard. Infelizmente, a produção foi cancelada depois do fracasso de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha 2.

Homem-Aranha: Os filmes que jamais iremos assistir

Em entrevista recente para o Collider, Andrew Garfield falou sobre o spin-off do Sexteto Sinistro. Além de confirmar que participou de discussões para participar do filme, o ator elogiou a visão de Goddard para o projeto e expressou seu desejo de vê-lo fazer o filme um dia no futuro. Confira o que ele disse:

"Não sei o quão perto ficou, mas definitivamente tive algumas reuniões e foi muito emocionante. Devo dizer, porque amo muito Drew, amo O Segredo da Cabana e outros coisas que ele fez. Acabamos de entrar como uma casa em chamas. Adorei sua visão, ele é tão único e estranho, fora de forma e não convencional em suas escolhas criativas. Então, foram definitivamente alguns meses divertidos, mas é a vida. Teria sido legal. Talvez um dia ele consiga fazer isso, mas teria sido legal", lamentou Andrew Garfield.

Depois de anos, a Sony acabaria retornando aos seus planos de universo interconectado com Venom (2018) estrelado por Tom Hardy  – assim como sua sequência Venom - Tempo de Carnificina – e os próximos filmes, como Morbius e Kraven, o Caçador. Além disso, os sonhos de Andrew Garfield em ver o Sexteto Sinistro nos cinemas pode ser tornar realidade, pois o grupo deve aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pelo menos foi o que indicou o primeiro trailer do filme com os retornos de Doutor Octopus e Duende Verde no Universo Cinematográfico Marvel.

Andrew Garfield vai aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

Por que andrew garfield não é mais o homem aranha

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Foi confirmado que Homem-Aranha 3 vai explorar o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, pois com o feitiço, Peter Parker e Stephen Strange vão interferir na estabilidade do espaço-tempo. Por causa disso, vilões de outros filmes do Homem-Aranha vão retornar, como é o caso da aparição do Doutor Octopus de Alfred Molina. Temos um vislumbre da bomba de abóbora usada por Duende Verde de Willem Dafoe, além das possíveis presenças de Electro de Jamie Foxx e Homem-Areia de Thomas Haden. Todos esses personagens formariam o Sexteto Sinistro, que segundo rumores será liderado pelo Duende Verde.

Homem-Aranha 3: O que é o Sexteto Sinistro? Conheça os vilões que podem aparecer no filme da Marvel

Tudo isso colabora para as especulações de que Andrew Garfield e Tobey Maguire vão retornar como Homem-Aranha no filme ao lado de Tom Holland para combater o grupo de vilões. Apesar disso, Andrew Garfield nunca confirmou seu envolvimento na produção e recentemente desabafou e voltou a negar saber sobre qualquer envolvimento com o novo projeto da Marvel. Vamos esperar pelo lançamento do filme...

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Os fãs há muito especulam sobre por que Tom Holland substituiu Andrew Garfield como Homem-Aranha. Enquanto alguns culpam o segundo filme do ator como Aranha pelo motivo de ele ter perdido o papel, um e-mail entre executivos da Sony pode revelar o verdadeiro motivo pelo qual o estúdio o demitiu. Veja por que a Holanda substituiu Garfield e o que ele disse sobre sua saída controversa.

Por que andrew garfield não é mais o homem aranha

Ex-Homem-Aranha Andrew Garfield | Gregg DeGuire / WireImage

Andrew Garfield se despede do Homem-Aranha

Garfield's O incrível Homem Aranha foi a primeira tentativa da Sony de reiniciar a franquia após o fim da trilogia do diretor Sam Raimi (que estrelou Tobey Maguire como o super-herói homônimo).



qual a altura dos cowboys dak prescott dallas

O filme de 2012 recebeu críticas positivas e arrecadou mais de US $ 757 milhões nas bilheterias. Muitos fãs também ficaram satisfeitos com a versão de Peter Parker de Garfield e ansiosos pela sequência, o incrivél homem-Aranha 2 , que chegou aos cinemas em 2014.

Infelizmente, a sequência não saiu como planejado. Não apenas recebeu críticas mistas dos críticos, mas também rendeu pouco mais de US $ 700 milhões em vendas de ingressos. A Sony planejou originalmente usar o filme como ponto de partida para outras franquias, incluindo Venom e Sinister Six, mas o estúdio descartou esses projetos devido ao fraco desempenho do filme.

Dois anos depois, a Sony fez um acordo com a Marvel para trazer o Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel. A Marvel posteriormente substituiu Garfield por Tom Holland, que foi apresentado como o Homem-Aranha em Capitão América guerra civil .

Foi por isso que a Sony demitiu Garfield como Homem-Aranha?

Tem havido muita especulação sobre por que a Sony demitiu Garfield do papel. O desempenho sem brilho de T O Incrível Homem-Aranha 2 certamente tem parte da culpa, mas um e-mail vazado de 2014 oferece outra explicação sobre sua saída.

De acordo com Hindustan Times , o e-mail fazia parte do hack da Sony em 2014 e revelou que Garfield foi demitido porque não compareceu a um evento promocional.

RELACIONADO: Tom Holland está pressionando por outro Alum 'Homem-Aranha' para se juntar ao universo cinematográfico da Marvel

O evento em questão contou com a presença do chefe da Sony, Kaz Hirai, anunciando a data de lançamento do The Amazing Spider-Man 3 . Garfield cancelou no último minuto devido a uma doença.

“Aqui estamos a cerca de uma hora de nosso evento de gala e Andrew decide que não quer comparecer. Ele tem uma barba um tanto desalinhada e só quer ficar sozinho ”, dizia o e-mail.

The Amazing Spider-Man 3 , é claro, nunca aconteceu, e Garfield deixou a franquia quando ela foi para o MCU. A Sony nunca confirmou que Garfield foi demitido, mas o ator discutiu sua saída em várias ocasiões.

Pratos Garfield no e-mail da Sony

Quando Garfield foi escalado para aparecer no Amazing Spider-Man 3 evento, ele tinha acabado de voar para o Rio. O ator afirma que não estava se sentindo bem por causa do jetlag e não pôde comparecer à promoção.

À luz do e-mail, está claro que os chefes da Sony ficaram insatisfeitos com a decisão de Garfield de pular o evento. De acordo com Independente , Garfield mais tarde assegurou aos fãs que “auto-sabotagem” não foi o motivo de sua saída.

Ele também acrescentou que não se “comprometeu” durante seu tempo como Homem-Aranha, o que pode “ter sido difícil para algumas pessoas”.

Em uma entrevista de 2016, Garfield admitiu que ser escalado para interpretar Peter Parker aos 27 anos foi uma jogada “perigosa”. Ele também confessou que perder o papel foi uma experiência particularmente dolorosa, pois ele é um grande fã do personagem.

“Eu me inscrevi para servir à história e servir a este personagem incrível que tenho me vestido desde os três anos, e então fica comprometido e parte seu coração. Fiquei um pouco com o coração partido ”, afirmou.

A Sony realmente demitiu Andrew Garfield?

Apesar de todos os rumores sobre a saída de Garfield, ele permaneceu inflexível de que o estúdio não o despediu. Ele também culpa sua saída ao fraco desempenho da sequência nos cinemas, o que ele não acha que foi inteiramente sua culpa.

Em 2014, Garfield disse acreditar que os produtores cortaram muito material do filme, um movimento que resultou em uma história confusa.

RELACIONADO: Futuro do Homem-Aranha no MCU, supostamente estendido após um acordo verbal com a Sony

“Quando você começa a remover coisas e dizer:‘ Não, isso não funciona ’, a linha se quebra e é difícil acompanhar o fluxo da história”, explicou ele.

Seu tempo como Homem-Aranha pode ter terminado cedo, mas a carreira de Garfield não sofreu um grande golpe. O ator passou a desempenhar papéis de sucesso em filmes como Silêncio e Hacksaw Ridge .

quem é vickie guerrero casada com