Garotas de programa em balneário camboriú

Adicionar a lista de desejos

Adicionar para comparar

Adicionar uma foto

7 fotos

Adicionar uma foto

Dê sua opinião

Clientes curtem Praca Almirante Tamandare e fazem uma reserva aqui para comer aqui. O menu deste clube é recomendado para os amantes da culinária.

Revisão completaOcultar

Avaliações de Raquel House

Garotas de programa em balneário camboriú

Opiniões dos visitantes de Raquel House

/ 2

Traduzir comentários

Serviço Temporariamente Indisponível Tente outra vez mais tarde.

Dê sua opinião

Não há horários disponíveis

Garotas de programa em balneário camboriú

Endereço

Av. Brasil, 1600, Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil, 88330-048

Você também pode gostar

Terça-feira, 21 de Abril de 2009

Garotas de programa em balneário camboriú

Depois de disputar com outras 12 concorrentes, Bruna Jacques, do bairro São Judas, é a nova rainha do concurso Garota dos Bairros 2009. A seleção foi realizada nesta semana, e coroou ainda Maristela Cássia de Brito Ribeiro, como princesa, e Débora Souza de Amorim, a miss Simpatia, ambas do bairro Nova Esperança de Balneário Camboriú.
O concurso está em sua sexta edição e foi realizado no pavilhão da Santur. As três garotas receberam vários prêmios, entre eles, almoço com direito à acompanhante no Costão de Laranjeiras e bolsas de estudos no colégio Margirus. O objetivo do concurso é integrar a comunidade, segundo informou o organizador e idealizador, Wilmar Bruno de Souza. Na foto, as garotas com o secretário de Turismo, Cláudio Dalvesco. Da esquerda para a direita, Débora,
Maristela, Dalvesco e Bruna.

Garotas de programa em balneário camboriú
Foto: BBT/Rádio Menina

O Projeto Casa das Anas comemora seis anos de existência em Balneário Camboriú, no mês de agosto. Ao longo deste tempo, mais de 400 mulheres passaram pelas Casas, que até o momento, são três – Balneário Camboriú, Itajaí e uma estadual (localizada em Florianópolis).

Em entrevista para o programa Bote a Boca no Trombone, da Rádio Menina, a idealizadora da Casa, Ana Paixão expôs que a ideia inicial da Casa era oferecer às mulheres vítimas de agressões, um local seguro para elas e seus filhos, em um período de até um ano.

“Começamos em Balneário com 20 vagas, mas rapidamente essas vagas foram absorvidas. Um ano depois abrimos em Itajaí. E recentemente, este ano, no dia 1° de janeiro abrimos uma Casa estadual, a Casa das Anas SC, que está localizada no entorno de Florianópolis”, afirma Ana.

Atualmente são 70 pessoas, entre mulheres e crianças atendidas pela Casa, sendo que 30 estão em Balneário Camboriú.

As vagas são compradas pelo próprio município, ou pelo Estado, no caso da estadual. Cada vaga varia em média de R$ 3 a R$ 4 mil, informa a idealizadora.

“Temos uma equipe técnica formada. Temos 24 educadoras sociais, temos três assistentes sociais, três psicólogas, uma psicopedagoga, três motoristas, três cozinheiras, três coordenadoras, dois administrativos”.

A ideia que Ana tem para o futuro é conseguir, durante a estadia, criar uma poupança para que estas mulheres sejam capazes de pagar um aluguel pelos primeiros seis meses após o tempo na Casa.

O canal de denúncia em casos de emergências e flagrantes é o 190.

Confira a entrevista completa da Rádio Menina aqui.  

Tags
  • Atendimento às mulheres
  • balneário camboriú
  • Casa das Anas
  • rádio menina