Portal zacarias filha de miliciano

UOL Notícias

14/10/2016 13h29

A ex-vereadora Carminha Jerominho, filha do miliciano Jerominho, preso por comandar uma das maiores mílicias de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, publicou um vídeo em seu Facebook nesta sexta-feira (14) desafiando o deputado estadual e candidato à prefeitura Marcelo Freixo (PSOL) a ir ao bairro. “Você não vem aqui não é por medo da milícia, mas porque é covarde”, diz Carminha.

Investigações indicam que milicianos podem estar envolvidos no desaparecimento de quatro jovens em Nova Iguaçu. Policiais apreenderam fuzis, pistolas e granadas.


Portal zacarias filha de miliciano

Irmão do miliciano Tandera é morto a tiros

A Polícia Civil matou neste sábado (20) quatro suspeitos de integrar a milícia de Danilo Dias Lima, o Tandera, incluindo o irmão do miliciano.

Delso Lima Neto, conhecido como Delsinho, é apontado pela polícia como número 2 da milícia, que atua em Nova Iguaçu e Seropédica, na Baixada Fluminense.

A ação foi realizada por agentes da Draco e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e contou com o apoio de policiais da Delegacia de Serviços Delegados (DDSD) e da 56ª DP (Comendador Soares).

Armas apreendidas em ação que terminou com a morte de irmão do miliciano Tandera — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Draco já investigava a milícia de Tandera há oito meses, e chegou neste sábado (20) ao sítio que era utilizado pelos milicianos da organização criminosa, bem próximo ao rio Guandu.

Danilo Dias, o Tandera, chefe de milícia que atua em Nova Iguaçu e Seropédica — Foto: Reprodução

"Eles estavam em um sítio próximo ao rio Guandu que teria sido utilizado para executar os quatro jovens que entraram no carro de aplicativo", diz o delegado André Leiras, que coordenou as investigações da Draco. "É um importante golpe no grupo paramilitar".

A Polícia apreendeu fuzis, granadas e roupas militares. Informações sobre o desaparecimento dos quatro jovens serão encaminhadas à DHBF.

Policiais fizeram buscas no rio Guandu na sexta-feira (19). — Foto: Reprodução

  • Nova Iguaçu
  • Rio de Janeiro

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Portal zacarias filha de miliciano

Circula em grupos de aplicativos de mensagem, o vídeo de duas “blindadas” saindo em um verdadeiro combate corporal no meio da rua.

Segundo informações preliminares, a moça que apanhou seria filha de um miliciano poderoso e influente no Rio de Janeiro conhecido como vulgo “Batman”.

http://yaconews.com/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Video-2021-03-16-at-21.14.43.mp4

Repare no vídeo que ambas não se importaram em sair no soco no meio da rua e em plena luz do dia. Dias depois da confusão, a morena que aparece no vídeo é encontrada toda esquartejada.

http://yaconews.com/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Video-2021-03-16-at-21.28.04-1.mp4

Informações não oficiais dão conta de que as meninas se estranharam após dividas de roupas.

Ultima atualização 19 ago, 2022

Portal zacarias filha de miliciano

Portal zacarias filha de miliciano

17 Março 2021

Brasil – Na manhã desta quarta-feira (17), as imagens que impressionam são do corpo de uma jovem esquartejada, que teria sido morta após bater na cara de outra menina que suspostamente seria filha de um miliciano, Ricardo Teixeira Cruz, vulgo Batman. O fato teria ocorrido no estado do Rio de Janeiro.

No vídeo duas garotas “afrontosas” começam uma discussão no meio da rua, uma delas encara a outra e fala: “Tu não é mulher, tá!” e estapeia duas vezes a suposta filha do ex-PM o vulgo “Batman”. Em seguida as duas rolam pelo chão, enquanto quem está assistindo aplaude e grita vibrando.

Informações não oficiais dão conta de que as meninas se estranharam após dividas de roupas.

A menina que foi chamada de Bianca deixa o aviso: “Cê tá nas ideias comigo parça!”, horas depois a menina que aparece com tranças nos cabelos é encontrada esquartejada dentro de sacos pretos.

As suspeitas logo recaíram sobre Ricardo, o suposto pai na “garotinha indefesa”, que foi preso em 2009 e condenado a 30 anos de prisão por ser o mandante de um homicídio de um segurança na época. “Batman” também seria participante de uma de uma milícia conhecida como Liga da Justiça.

O caso está sendo investigado pela polícia local.

http://olhovivomt.com.br/wp-content/uploads/2021/03/20210316102732milicia.mp4

http://olhovivomt.com.br/wp-content/uploads/2021/03/20210316102732milicia2.mp4

Portal zacarias filha de miliciano