Quando homem ama ama mesmo

Top reviews from Australia

There are 0 reviews and 0 ratings from Australia

Top reviews from other countries

3.0 out of 5 stars Alguém sabe aonde encontro um homem desses?

Reviewed in Brazil on 4 October 2021

Verified Purchase

Esse é um daqueles livros, que não tem exatamente a trama mais elaborada de todas, mas com certeza mexe muito com o imaginário das mulheres, provando que não é somente bad boy que conquista a mulherada.
Esse homem não existe, definitivamente…. Foi descartado, esnobado, desacreditado, traído, usado e ainda conseguiu perdoar tudo o que uma mulher mimada, imatura e arrogante fez com ele. Confesso que até agora, não entendo o que o Richard viu da Emma… ela nunca o mereceu, mas vai entender os desígnios do coração, né?
Um homem perfeito !!! Lindo, inteligente, influente, amoroso, honesto, carinhoso… todas as virtudes possíveis… o cara não tinha defeitos…. Preciso de um desses para mim urgente !!!
Bom, pelo menos, não é mais um livro que retrata uma songamonga, mongol, sem amor próprio, correndo atrás do bad boy abusivo (o que parece ser a temática preferida das autoras contemporâneas).
Recomendo a leitura… só cuidado para não se frustarem, porque esse homem, minha caras, só existe na ficção. Infelizmente !!!!!

3.0 out of 5 stars Bom, porém, frustrante!

Reviewed in Brazil on 2 November 2016

Verified Purchase

Já havia lido dois livros da autora e gostei muito! Criei uma expectativa sobre esse ao ler a sinopse e algumas avaliações, talvez por conta de tanta expectativa criada que veio a frustração. A qualidade da escrita, estrutura e enredo continuaram ótimos, assim como nos outros livros que li, meu problema e frustração veio unicamente da protagonista, definitivamente Emma não conquistou minha empatia, e olha que eu tentei, porque é extremamente ruim quando você se depara lendo um romance e não consegue torcer pelo casal da trama, foi assim que me senti, torcendo contra, mesmo lutando para não fazê-lo. Abigail me representou em vários momentos que esculachou com ela.
Emma é chata, mimada, egoísta, orgulhosa e arrogante! Mesmo reconhecendo e até entendendo algumas de suas atitudes, não dá para ignorar o modo exagerado e infantil com que ela encarou os fatos, muito se falou na tal segunda chance que as pessoas merecem. Sim, concordo! Porém, Emma teve duas ou mais chances de reconhecer sua intransigência antes de se arrepender, e não o fez, a autora se "esforçou" ao longo da história para "humanizá-la", reconquistar nossa simpatia, mas sem sucesso, pelo menos em relação a mim.
Mesmo sabendo que seria em vão, torci para ser surpreendida com um desfecho que não fosse previsível, mas como já imaginava, não rolou e me senti aliviada quando terminei o livro, afinal queria ler completo mesmo frustrada. Algo bem irônico é que um dos pontos positivos do livro é ligado a protagonista, o fato de ser o homem na história que "corre atrás", que é rejeitado, e não a mulher como na maioria dos romances, se isso fosse desenvolvido com um pouco menos de radicalismo e idiotice por parte da protagonista, seria quase perfeito!

5.0 out of 5 stars INESQUECÍVEL!!

Reviewed in Brazil on 15 July 2014

Verified Purchase

Lindo este livro!! Sonhar é bom. E sonhar com um Senador desse, melhor ainda!! Richard é um sonho!! É um político íntegro, leal, inteligente, decidido, generoso e honesto. Tudo o que nós eleitores gostaríamos de ter como representante no meio político. Além disso é um homem lindo e romântico. Ou seja, perfeição é o seu nome!! Emma é uma menina traumatizada pelo seu passado, que por causa deste acha que todos os políticos não prestam. Mas quando conhece Richard tem a oportunidade de reavaliar os seus conceitos!! É com ele que ela conhecerá o verdadeiro amor e deixará de ser uma menina preconceituosa e imatura para se tornar uma mulher madura e decidida. Richard quebrará todas as suas barreiras. O mais lindo do livro é a maneira que Richard se entrega a esse amor e tenta conquistar o coração de Emma!! Simplesmente maravilhoso!! Recomendado para quem gosta de um romance com gosto de mel. Doce, mas adorável!!

5.0 out of 5 stars EXCELENTE

Reviewed in Brazil on 10 November 2014

Verified Purchase

Eu conheci este livro por recomendação das minhas duas parceiras de leitura Valéria Avelar e Simone Resende Botelho.

Tenho percebido que quanto mais leio, mais apaixonada tenho ficado e a primeira qualidade deste livro está na escrita. Sim, o livro foi muito bem escrito e a narrativa é apaixonante... O livro é escrito em terceira pessoa, mas você se sente totalmente envolvida na história, com os personagens e tem uma visualização nítida das cenas.

Emma é aquele tipo de personagem que você fica a todo tempo impulsionando e querendo que ela haja da forma como você espera. Devido ao fato de ter sofrido uma grande decepção com seu pai, que era seu herói e seu porto seguro, ela acaba se fechando em uma ostra quando o assunto é confiança. Ela conhece Richard em um momento casual e não sabia da sua real identidade. Claro que ao descobrir ela reage exatamente da forma como esperamos, ou seja, rejeitando-o por julgá-lo sem saber.

Richard é um homem honesto, carinhoso, carismático e muito respeitado. Um dos poucos políticos bem quistos e somente com o tempo ela consegue perceber essas qualidades nele. Ele, por sua vez, tenta de tudo para demonstrar que seus sentimentos são sinceros e verdadeiros, mas Emma está fechada ainda em sua ostra egoísta. Ela precisará passar pela pior experiência de sua vida para se dar conta do grande homem que perdeu e precisará criar coragem para resgatá-lo, a final, mesmo amando Emma com todas as forças, ele precisa seguir sua vida a diante e enfrentar a campanha politica que disputará.

Antes de mais nada Emma precisará rever seus próprios conceitos e pré-julgamentos. A primeira mudança precisará ocorrer dentro de si e superar seus problemas pessoais. O pai fora preso por ter sido envolvido em um grande escândalo de corrupção quando era Senador da República e por este motivo, mesmo sem nunca mais ter dado chances ao pai de contar sua versão da história, ela simplesmente decidiu que todo e qualquer político seria odiado por ela. Rejeitou-o assim como acabou fazendo com Richard, mas diante do medo ela teve que reagir. Superação é o primeiro passo, perdão é o segundo e coragem é o terceiro. Com todos estes passos bem seguidos, talvez Emma supere-se.

A medida em que as coisas mais tensas começaram a surgir, uma forte curiosidade toma conta de você, e eu tive que várias vezes fazer uma pausa na leitura para repor as energias e a minha coragem. Acho que era o meu medo de que o que viesse a seguir não fosse o que eu esperava. Por mais egoísta e imatura que Emma tenha sido desde o início, nunca deixei de torcer por ela. Acho que faltou apenas às pessoas a sua volta enxergarem um pouco mais o que estava acontecendo com ela, quer dizer, algumas pessoas até perceberam, mas não foram capazes de resgatá-la. Emma precisava de mais, um pouco mais, mas por ser fechada demais, não soube gritar por socorro! A única pessoa que esteve o tempo todo ao seu lado foi Richard, mas ela não enxergou isso na hora certa.

O fato é que não fica só por ai. Ainda há pessoas querendo destruir a brilhante carreira de Richard, e isso acaba esbarrando de alguma forma em Emma. No entanto, apesar do medo que ainda sente, Emma parece estar um pouco mais amadurecida agora. Acredito que a dor lhe ensinou que não dá para agir sempre como uma garota mimada. Isso chama-se superação! Perdão, superação e amor!

De tudo isso ainda tem um Prólogo sensacional e muito bem construído onde a autora conta as passagens do tempo de forma tão bem sincronizada que é como se você estivesse assistindo tudo da primeira fila. Emma amadureceu absurdamente e Richard se mostrou um homem verdadeiramente íntegro e apaixonante, sem falar de seu caráter e de sua conduta.

5.0 out of 5 stars Uma grata surpresa.

Reviewed in Brazil on 13 January 2015

Verified Purchase

O que dizer desse livro? Nunca tinha lido nada da autora e que grata surpresa! A autora é tão desprovida de machismo, infelizmente tão inerentes a alguns livros nacionais desse gênero, onde só os homens tem o direito de se envolverem em outros relacionamentos e desprezam as mocinhas. A narrativa da autora, também me fez sentir como se estivesse nos EUA, aliás, adorei a escrita da autora, muito madura, a passagem de tempo que ela soube respeitar, afinal nem tudo acontece em um mês! Tudo muito realista. E, quanto ao final, amei, perfeito! Afinal porque só a mulher tem que ser a única que renuncia em um relacionamento? O título do livro faz jus a história de quando um homem, verdadeiramente, ama uma mulher. Parabéns a autora, excelente.

Como saber se ele te ama de verdade?

Veja a nossa lista, analise os sinais e deixe seu comentário dizendo se você concorda..
Ele te ama e te respeita por quem você é Foto: iStock. ... .
Ele é o seu maior fã Foto: iStock. ... .
Ele te protege. ... .
Ele assume a responsabilidade. ... .
Ele se importa com a sua opinião. ... .
Ele se lembra dos detalhes. ... .
Você é a prioridade. ... .
Ele te dá espaço..

Como age uma pessoa que te ama?

Quem ama é honesto sobre o que sente e diz o que está pensando, o que teme, o que sente e o que sonha. Coisas como falar sobre a infância, arrependimentos, sonhos para o futuro e momentos tristes demonstram que ela se sente à vontade para conversar sobre si mesma com você e isso é porque está apaixonada.

Como é o comportamento de um homem apaixonado?

Um homem apaixonado está sempre buscando uma forma de cortejar a sua paixão. Assim, observe se ele olha nos seus olhos e fala diretamente com você, mesmo que a conversa tenha a participação de outras pessoas. Em qualquer circunstância, o apaixonado direcionará sua atenção para você.

Quando um homem te quer na vida dele?

Quando o homem está interessado, ele quer estar ao seu redor. Ele se mostra curioso para as coisas que você está fazendo, para a sua vida, e até para o que você fez até o dia de hoje. Claro, daqui para frente, ele espera dividir o tempo futuro com você.

Toplist

Última postagem

Tag