Por que homens gostam de travestis

0

Aqueles que sentem essa atração não são homossexuais

 Aqueles que sentem essa atração não são homossexuais em muitos casos, são homens ou casais casados. E eles ainda se apaixonam por sua garota trans. Uma realidade que vale a pena conhecer … Embora nos machuque.

A normatividade social estabelece dois tipos de gênero baseados na “natureza” de nossos corpos: homens e mulheres. No entanto, a natureza não é o único governante da sexualidade. A experiência humana é tão vasta e complexa que supera em muito os determinantes biológicos. Portanto, existem sexos e sexualidades:

Sexo biológico: masculino, feminino, intersexual (quando os caracteres de ambos os sexos coexistem).

Sexo psicológico ou identidade de gênero: masculino, feminino, transgênero (travestis, transexuais).

Desejo sexual: heterossexual, homossexual, bissexual.

Um travesti, como um transexual, não é um homem homossexual que se veste de mulher. Ela é uma mulher trans (ela se sente mulher, mas não nega sua origem do sexo oposto). No primeiro caso (o travesti), ela mantém os genitais e não reclama de tê-los; e no segundo caso (o transexual) ele precisa ser operado para reajustar seu corpo físico à experiência subjetiva de sentir-se mulher.

Esclarecendo essas diferenças entre sexo, gênero e desejo, abre-se o leque de possibilidades, de tal maneira que uma mulher trans pode ter o desejo de estar com um homem ou uma mulher; ou um homem heterossexual pode ser visto desejando uma mulher (biologicamente e psicologicamente constituída) ou uma mulher trans (travesti ou transexual).

Homens querem isso completo

Não é novidade: há homens procurando travestis para fazer sexo e outros que se apaixonam e constroem uma vida juntos. Apesar dos avanços na sexualidade e da aceitação do que é diferente, existe a tendência de classificar.

Acredita-se que um homem que procura travestis ou transexuais é um homossexual disfarçado. Não é assim. Ele é um homem (identidade de gênero: ele se sente masculino), ele é heterossexual (ele quer estar com uma mulher … mas trans). Estes homens heterossexuais são atraídos para o corpo feminino, eles são fascinados por suas curvas, sensualidade e até mesmo liberdade para o jogo erótico.

Há alguns que são tão requintados que rejeitam qualquer gesto masculino que se infiltre ou o timbre de voz ligeiramente grave. Pode parecer um paradoxo, mas por um lado rejeitam sinais de virilidade na figura e no comportamento, mas a presença dos genitais masculinos atrai-os.

Há quem queira travestis e escolha o corpo “completo” que lhes é oferecido; outros como transexuais operados, ou no processo de reajuste de seus corpos.

Em muitas das relações com travestis, o homem ocupa um papel passivo, ou há versatilidade e papéis são trocados, uma prática que uma prostituta ou outra mulher não poderia fazer por razões lógicas. (Esclarecimento: sexo anal não é sinônimo de homossexualidade, o erotismo homossexual pode ou não incluir essa prática).

Se há uma oferta de prostituição para mulheres transexuais, é porque há demanda. Os homens que procuram fazer sexo com travestis não fazem isso apenas para jogar ou sair com amigos para uma aventura exótica. Eles gostam e aproveitam, apenas alguns se atrevem a dizer isso.

Alguns acham que ficam mais excitados do que com suas parceiras femininas. Quando conseguem um grande prazer com as garotas trans, elas querem repetir a experiência. Em alguns casos, surge o dilema existencial: com quem tenho que estar: com minha namorada, minha esposa ou minha garota trans?

Homens apaixonados por mulheres trans são apresentados ao grande desafio de lavar uma relação que pode gerar incompreensão, ridicularização e rejeição. Apenas algumas pessoas corajosas se animam.

Seja infiel com uma garota trans

Há homens heterossexuais, em casal ou casados, que escondem seus gostos para mulheres transexuais. Pouquíssimos são encorajados a confiar em seus parceiros atuais para onde vai seu desejo.

As mulheres mais abertas aceitam que pode haver interesse, mas nunca permitiriam que seu homem saísse uma noite para satisfazer suas inclinações paralelas. Eles admitem a necessidade do parceiro e até se permitem fantasiar

Hetero homens que fazem sexo com mulheres trans

Querer fazer sexo com mulheres trans não apaga a discriminação que existe quando se tem um relacionamento afetivo com elas.

Matt não sabia que era possível uma garota ter um pau até o dia em que viu uma modelo em uma revista mostrando seu pacote de 17 centímetros. A foto da modelo havia se infiltrado sem se anunciar entre outras edições mais típicas da revista. Então, as carícias de Matt se aceleraram e seu quarto se encheu de suor pegajoso quando um pensamento de preocupação retumbou em seu crânio: Isso significava que ele era gay?

Eu conheci Matt * em sua casa, trinta anos depois daquele dia fatídico em seu quarto. Nós nos sentamos em lados opostos de um sofá de camurça, ele em shorts de basquete e uma camiseta branca. Agora, com quase 50 anos de idade, Matt é um homem robusto e tem membros grossos e musculosos como resultado de décadas de trabalho manual. Ele está seguro, livre depois de anos de angústia. “Isso me fez sentir mentalmente doente”, ele me disse quando o tom de 5:00 da noite o acertou na boca.

Nos anos 80, era especialmente difícil para um homem apaixonado com trans confrontar sua identidade sexual. “O estigma de ser gay naquela época, na minha juventude, era horrível”, disse ele. “Não havia para onde ir, nenhum Centro LGBT, quando eu era jovem, a maioria das pessoas nem sequer tinha TV a cabo.” Ele sentiu que tinha muito a perder, incluindo um apego à sua identidade como homem heterossexual.

Em uma sociedade diferente, penso, não seria um problema para mim estar com uma mulher trans.

Há muitos homens que compartilham o mesmo medo. No Reddit, indiscutivelmente o espetáculo cultural mais revelador do nosso tempo, um homem que gosta de trans escreveu sobre sua confusão recentemente.

No post ele descreve seu relacionamento com uma garota trans e a rejeição de sua família e amigos. Segundo ele, seus entes queridos o provocam, perguntam se ela tem um pau e o chamam de gay. “Ela não passou por uma cirurgia, mas ainda assim eu só a vejo como uma menina”, diz ela.

Em outras conversas no Reddit, os usuários perguntam aos homens heterossexuais se eles considerariam namorar uma mulher trans. Alguns caras dizem imediatamente que não; Outros parecem não ter o peso do estigma social e dizem que o farão, desde que ela possa passar como mulher e ser sexy.

Mas há outra resposta frequente, mais próxima do coração desta questão. O usuário Kelevra206 escreveu: “Em uma sociedade diferente, eu acho que não seria um problema para mim estar com uma mulher trans, mas … com o estado atual das coisas, eu não poderia fazê-lo.”

Pesquisamos na internet e descobrimos alguns Livros para Conquistar um Homem. Após pesquisar tudo sobre Frases da Conquista, verificar a procedência e qualidade. Também verificamos o que tinha menos reclamações no Reclame Aqui e o que tem mais depoimentos mostrando resultados reais da eficácia. O melhor Livro que ensina como Conquistar um Homem foi o Frases da Conquista.

Frases da Conquista Funciona?

Frases da Conquista é um Livro com técnicas simples de hipinose e comportamento humano. É um livro best-seller, segundo a autora mais de 130mil cópias vendidas até 2017. Um livro que já está sendo aplicado e tranformando a vida de mulheres que não sabiam como lidar com os homens.

A ÓTIMA NOTÍCIA é que está disponível a venda para todo Brasil pela Internet no site http://thaisortins.com.br

Depoimento e avaliações do Frases da Conquista:

No site oficial você encontra tudo como funciona o Frases da Conquista, aqui tem um depoimento de uma das leitoras do livro

Onde Comprar Frases da Conquista:

O Frases da Conquista é vendido SOMENTE no site oficial
Cuidado: tem falsificadores que se aproveitam do sucesso do Frases da Conquista para ganhar dinheiro ilegalmente vendendo o Frases da Conquista, não caia nessa armadilha, sempre compre no site oficial: http://thaisortins.com.br/. Qualquer outro site, inclusive mercado livre e outros vendem produtos falsificados e podem acabar te fazendo mau à saúde.

DESCONTO EXCLUSIVO do Frases da Conquista para leitores do blog:

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O DESCONTO:

Conseguimos um desconto exclusivo por algumas horas para nossos leitores,

ATENÇÃO: Esse desconto encerra em: 05:31 minutos!

Por que homens gostam de travestis

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O DESCONTO »

A primeira experiência amorosa da produtora Mercedes, 48, de São Paulo, ainda é considerada por ela a mais marcante de sua vida amorosa e sexual. Seu primeiro marido, com o qual ela perdeu a virgindade aos 17 anos, confessou, pouco tempo depois do casamento, que gostava de fazer sexo com travestis.

Ela diz que eles tinham uma vida sexual boa e uma relação feliz, de maneira geral, e que a desconfiança só começou quando um amigo em comum deixou escapar que seu marido tinha saído com um professor gay no passado. "Fiquei com aquilo na cabeça. Então passei a estranhar algumas coisas, como a raiva que ele sentia de gays, e quando eu viajava para visitar a minha mãe, ele dizia que sentia tanta saudade, que dormia vestindo uma calcinha minha", contou ao podcast Sexoterapia.

Mercedes começou a provocar o marido, dizendo que gostava de ver dois homens juntos, até que um dia ele abriu o jogo. Mas a confissão foi muito além do que ela esperava. "Quando ele me disse que gostava de transar com travestis, foi um choque muito grande, eu não consegui lidar. Como assim ele queria um homem que tinha um corpo de mulher, se ele já tinha eu?", questiona. O casamento acabou dois meses depois.

Competição x frustração

A dificuldade que Mercedes teve para aceitar a atração do marido por travestis foi maior do que aceitar a atração deles por outros homens, como ela verbalizou. "Essa reação pode ter relação com a nossa tendência a competir com o outro. E quando fazemos isso, queremos ganhar. Nesse caso, como competir com uma pessoa que trem atributos femininos e masculinos? Não tem como", afirma Ana Canosa, sexóloga e apresentadora do podcast.

Segundo Ana Canosa, essa possível inveja de um corpo que tem os dois atributos surge porque temos de elaborar nossas diferenças em relação ao longo da vida, principalmente na infância, que é quando, segundo o psicanalista austríaco Sigmund Freud, surge a inveja do pênis. "Freud foi a primeira pessoa que fez a distinção entre o sexo biológico e a sexualidade, em 1903. Atualmente, a inveja do pênis é muito mais entendida como inveja de aquilo que eu não possuo, que tem a ver com a diferença a comparação", conclui.

Acompanhe o Sexoterapia

A inveja dentro da nossa vida amorosa e sexual e como ela se mistura ao ciúme foi tema do podcast Sexoterapia. Em sua terceira temporada o podcast vai falar do sexo e os sete pecados capitais. Nesse episódio, as apresentadoras Marina Bessa, editora chefe de Universa, e Ana Canosa, sexóloga, recebem a jornalista Martha Mendonça, do site de humor Sensacionalista.

Sexoterapia está disponível no UOL, no Youtube de Universa e nas plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts, no Castbox e Google Podcasts.